HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010



Meu estado civil é indefinido,
é assim desde que deixei de estar contigo.
Indefinido é a minha situação
pois apesar da nossa distância
você ainda mora no meu coração.
Ainda tenho em abundância
carinho e amor pra lhe dar
Não sei o porque...
Não sei...
O que é isso que domina o meu coração?
Respostas demoro a encontrar,
Mas no meu peito,
Você já reserva o seu lugar,
Mensagens mandadas,
Mensagens lidas,
Mas na minha consciência,
O medo dos sentimentos,
Palavras falsas eu já ouvi,
Mas ela não deve ser assim,
Uma chance me dei,
De te conhecer,
No começo uma incerteza,
Palavra esta que me persegue,
Te conhecer me encantou,
Atrás daquela garra,
Uma mulher meiga,
Um carisma de anjo,
Dias se passam,
Palavras são ditas,
Sentimentos explicados,
Histórias contadas,
Semelhanças achadas,
Incertezas apagadas,
Medos ela também tinha,
Agora a história se invertia,
Meu medo?
Agora era de te perder...

  • ( seu totoso )