HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chorei...
não quero te perder
chorei muito...
então mergulhei na solidão.
só penso em você
eu amo você, você é muito especial para mim
ñ quero te perder!
por que se eu te perder
eu sei que não irei sobrevier...
o meu coração está falecendo
por pensa que estou perdendo vc
Não quero te perder, Amo vc.
sem vc eu só sinto dor,
não consigo sentir amor, só me vem uma grande dor...
chorei, chorei, chorei muito
por q vc está tão diferente comigo?
te fiz mal? se fiz eu sinto muito, pois meu coração
está preste a morrer de tanta dor...
então diga q não está me deixando-me, diga q eu não tefiz mal,
diga que não está diferente comigo...
e se eu fiz algum mal a você, se fiz algo que não gostou, pois me perdoe...
pois desde o dia que eu te conheci, eu sempre quiz seu bem e sempre quiz vê-lá feliz sentindo um grande amor maravilhoso e ñ sentindo nenhuma dor, nem solidão....
chorei... chorei por ti
então para me descupar te ofereço
um amor e uma felicidade q vai além da humanidade...
te ofereço meu amor!

( seu totooso )