HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bela, linda e pura mulher...
Cheia de sedução e encantos ,
de boca sensual e tentadora ...
tu me enches de tesão e desejos,
és a mulher que tanto quero amar ...
És fatal até no olhar ,
menina sapeca e assanhada ,
te quero como nunca ...
Minha deusa , meu amor , minha paixão....
És minha eterna fonte de desejos e fantasias....
Dengosa de corpo angelical e fatal..
Perigosa pois me envolves em cada texto teu,
me levando à perdição total ...
Quero me encostar no teu corpo de mulher sedutora ,
acariciar teus lindo seios,
navegar minha língua em teu doce corpo,
e te encher de amor e tesão...

 

Quero muito te amar, realizando teus sonhos e fetiches no ápice do amar...
Quero poder dar-te flores ao levantar
Quero teu café a cama levar, feito com muito amor e carinho...
Quero te namorar nos mínimos detalhes, tua pele acariciar,
vendo teus pelos arrepiar de pura tesão...
Os meus e teus sonhos quero realizar...
Não quero um caso,
quero você minha deusa do amor,
minha eterna paixão...
Meu mais puro desejo ...
Quero poder dançar com você,
De rostinho bem colado te fazendo juras de amor
e propostas envolventes e sedutoras...

Quero poder olhar nos teus olhos e te dizer :
- " É contigo que sonho em ficar e ETERNAMENTE AMAR... "
És o meu viver e o meu amar....

 

( SEU TOTOSO )