HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 6 de março de 2010

Amor um sentimento
Que não queria ter nem sentir
Uma coisa que só nos faz sofrer
Chorar!
Chorar por alguém que nem vai nos notar!
Amar alguém que não vai nos amar!
Pra que sofrer! Pra que chorar!
O amor me decepcionou!
Sempre me decepcionou!
Nunca tive felicidade!
Ele nunca chegou sem sofrimento!
A cada dia que passa, eu fico mais rancoroso!
Mais rude, amargo!
Cada dia mais eu me fecho pro muundo! Por que a cada dia que passa ele vem si fechando pra mim
Eu acho que vou arrancar fora meu coração!
Por que dele eu acho que so restaram os pedaços!
Cada pessoa que passa,da uma martelada!
Eu acho que ele nem existi mais!
Quero arranca ele fora i guardaa!
Sinto medo das pessoas
Martelarem meu coração de novo e de novo!
Sem ele eu não corro o risco de me apaixonar ,i siim de ser cruel rude
De não ter sentimentos!
Apartir de hoje vou começar a ser frio com o mundo
Por que desde que me conheço como gente!
O mundo não teve dó di mim!
I eu infelizmente não conheçi o Amor!

( junior max )