HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 6 de março de 2010

Porque é assim?
Será que ninguém vai me fazer feliz?
Será que naum vou te fazer feliz?
Por que ninguém me quer
Por que ninguém me ama?
Talvez eu seja muito egoísta, rude e sentimental de mais
Pra um cara como eu
Vc acha que eu não vejo o jeito ki vc olha pros outros homens
Disfarçando pra eu naum vê ???
Vc acha que eu não sei di nd
Mais é tudo ao contrário
Eu finjo não saber, sabe por quê?
Pra eu naum ti perder
Eu perdoei todas as suas burrices
Só pra naum ti perder
Eu ti amo muito não sei viver sem você
Eu não queria chorar, nem sofrer, eu não queria ter que amar vc!
Mais vc, é mais que viciante é aquela que fika sem a gente perceber
Mais só te digo uma coisa!
Não me faça mais sofrer
Saiba me aproveitar,me querer,enquanto eu ti Amo, enquanto eu quero vc
Eu não quero mais ter que presenciar, o que finjo não ver
Quero ter, vc só pra mim...!

( JUNIOR MAX )