HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 6 de março de 2010

Falta!
Falta!
Falta alguém do meu lado
Falta alguém dentro do meu abraço
A falta que me faz um beijo
Da falta que faz uma mão delicada a cafunés amáveis em minha cabeça
Num acordar sonolento de um dia de sábado com aquele cheiro que invade a casa...
Café recém feito...
Tanta falta de companhia que
Nem falta sinto mais...
Viver só e a arte de se camuflar
Na solidão e isso me falta também...
Mas...
Acho que sou,
Carente de mais pra aprender a lidar com tanta falta de coração...
Não dá!
Não falta, carência...
Procuro em mim amigos imaginários
Procuro nas estrelas namoradas e paixões, que brilhem por uma noite que me aqueçam até o sol nascer de novo
Vou me levando assim...
Na falta
No medo
Que medo?
Medo da solidão
Medo que acabe a luz,
Parece pueril, mas...
E a minha total falta de brio...