HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sábado, 6 de março de 2010

 

O destino une e separa pessoas!
Lágrimas derramadas...
Corações sofridos...
Amor rasgado...
E noites mal dormidas...

O meu peito arde...
Meus olhos não têm trégua
de tantas lágrimas derramadas.
Que fazer para que entendas
que te amo e te quero...
Hoje vivo a incerteza se vais olhar
para mim, mais uma vez...
Tenho muitas saudades de ti...
De teus carinhos ...
De tuas palavras de amor...
meus poemas tem sido a fuga de meu pranto...

Não tenho medo de chorar,
mas de te perder eternamente...
És meu ponto de equilíbrio e apoio...
Minha real razão de viver...
Meu amor, vem para junto de mim ...
Pois preciso ser feliz..
Voltar a amar e sonhar...
e dizer-te...
Que te amo...
Pois o destino pois você na minha vida.