HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gosto de olhar nos olhos
acariciar a pele de quem eu amar,
fazer carícias enumeras
num eterno namorar .

Carinhos adoro dar .
Como é bom fazer dengos e mimos
a quem eu estiver a amar.
Adoro dançar de rostinho bem colado
cheirando-a, envolvendo-a
na dança do amor

Quero alguém para fazer feliz
Que seja minha rainha,
a musa inspiradora dos meus poemas
para eternamente amá-la

Quero alguém
não importa se é loira ou morena
alta ou baixa...
a prerrogativa é única:
Tenha sede de amar !

Quero que cada dia seja um novo apaixonar
com muito amor e dedicação
até num olhar
tenho certeza de uma coisa
homem igual a mim nunca
irá encontrar !

Se vc pensar em ter alguém
pode me procurar
estou carente por um amor
quero logo esta solidão afogar...
. . . . . . . . . . . . . .
Tenhas meu Eterno Admirar!
Mil e Um beijos de Mel....
Mimos de Eterna Paixâo
Neste Lindo Coração
Cheio de desejos . .



( SEU TOTOSO )