HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje tomei a decisão
ñ agüento a esperar
que uma anja traga alguém
para eu me apaixonar..

A dor q sinto no meu peito me faz afundar
a vontade de ter alguém
nem consigo pensar
Já fiz de tudo q podia
mas nunca consegui encontrar
a mulher dos meus sonhos
q quero tanto amar

A solidão impera no meu peito
tornando minha vida um desalento
as noites se tornam frias e úmidas
ai... Que sofrimento por não ter ninguém
para amar

Pq tanta solidão?
Pq tanto sofrimento?
Sei que não sou um monumento de homem
mas tenho tudo no lugar
meu coração esta cheio de amor
precisando de alguém para amar

Este vazio na minha vida me
leva a chorar,
procuro por uma linda mulher
para sentir meu coração acelerar

Tenho algumas qualidades que quero destacar.
Sei pedir desculpas,
reconheço meu errar,
Sei voltar atrás
corrigir para não magoar.

Sou muito amoroso
um romântico a moda antiga
adoro dar flores
um eterno apaixonado.

( SEU TOTOSO )