HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010





Cansei de ao seu lado viver sozinha
Cansei do seu silêncio,
do seu desprezo,
das mágoas que me causou.
Cansei da solidão que me acercou.

Na verdade...
nunca estivemos juntos.
Embora ao meu lado,
você sempre esteve distante...
muito distante.
Alheio aos meus sentimentos,
Ignorando meu sofrimento.

Parta !
Será bem melhor pra nós dois
A culpa não foi minha
Te amei,
e como te amei !
Me dei por inteira,
mas isto, não te bastou.
O amor que senti por você,
você mesmo, matou.

Siga seu caminho
Parta ! Seja feliz.
Já não é seu o meu carinho,
já não é seu o meu amor.
Siga sua vida,
que feliz seguirei a minha.

Acordaste tarde...muito tarde.
Despertaste quando meu amor
tão sofrido, já morria.
Não diga nada, parta em
silêncio.
Não insista em ficar,
nem mesmo os rastros deste amor,
irá em mim encontrar.

Refiz minha vida
e você sequer percebeu
que meu amor não é mais seu.
Sinto dizer-lhe:
já existe outro em seu lugar,
que me ama como você jamais me amou.
A você, só me resta dizer adeus.
Cansei de esperar, as confissões de amor que não vieram...
De esperar com ansiedade que acreditasses no meu sentimento
Cansei de te declarar meu afeto... Cansei, de pra mim, te endeusar...
Cansei de ver fugas desse amor
esvaziar meus sonhos, desertando de minh'alma,
aquela mágica alegria, em te encontrar...

Cansei, ...e na minha esperança em extinção
páro pra balanço e abro falência do que restou dessa ilusão,
Fujo dos fluxos do meu coração, que está a me amargar...
Sigo com passos inseguros, sem a bússola do teu amor a me guiar

A cada dia, cresce a estrada deserta, na qual trilhamos agora,
para chegar ao fim... extinguir a dor
Hoje, paisagens de cântaros vazios,
de águas cristalinas que banhou com abundância o
o nosso amor

Vou tentando refazer meu coração, da tua indiferença,
por essa estrada que sozinho agora passo...
E o antigo afeto, vejo aos poucos, se acomodar na minha descrença,
morrendo pouco a pouco... vencido pelo cansaço...
 
( alice )