HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SONHA COMIGO!
Será que posso te lembrar que esta noite você prometeu comigo sonhar? Sonha com calma, sonha toda sexta feira, não tenha pressa e hora para acordar. Aproveita que é fim de semana, sonha gostoso. Fecha a janela, conserta a cortina para a luz do dia não te cegar. Sonha colorido ou em branco e preto, mas sonha comigo sem ter medo de falar.
Fala baixinho, bem romântico, diz tudo que acordado
tem vergonha de falar. Olha para mim, bem dentro do
meu olho, encontra a resposta, que vive a perguntar.
Chama-me de anjo, diz que me ama e para sempre ao meu lado ficará. Demora acordar, para passar minhas mãos em seus cabelos e te beijar. Promete para mim que quando acordar lembrará deste sonho e algum dia
se for possível em realidade o tran
formará.
Autoria: Cleusa Melo – Mell