HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PRINCESA POR UM DIA!
Com tanto carinho e atenção que me dedicas...Gostaria de ser princesa por um dia...Não quero morar em castelo,nem ter dama de companhia...Mas gostaria de montar no teu cavalo branco, pode ser de outra cor...Isto não importa...Ser embalada pelo vento ao passear pelo campo...À noite no enorme salão você me procuraria entre a multidão...Sem ter certeza de encontrar-me ficaria preocupado olhando pelos lados. De repente ao encontrar-me alucinado ficaria a me olhar...Eu hipnotizada nem veria você que delicadamente tomar-me-ia em seus braços e começaríamos a dançar.Um olhando para o outro sem desviar o olhar...Vamos dançando sem parar tentando adivinhar o que estamos a pensar.A emoção toma conta que nem percebemos o baile terminar...Mas se quiser pode mudar o final da história...Não vai precisar comigo se casar...Mas uma coisa
não pode mudar...Seremos felizes por toda a vida...
Autoria: Cleusa Melo - Mell