HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FALE COM O CORAÇÃO!
Quero me embriagar no seu sorriso. Se falar... Fale baixinho ao meu ouvido o que eu quero escutar. Quero que me envolva com seu cheiro... Com ternura diz que saudade nunca deixará eu sentir. Quero andar na chuva de mãos dadas... Nossas almas serão lavadas...
Quero ganhar uma rosa para marcar a nossa história... Aproveitar o tempo para ficarmos juntos... Quero que me faça esquecer deste mundo doido ... Só por um minuto.
Quero que fique do meu lado todos os dias na minha vida.
Quero o teu carinho o teu calor e se possível for nunca deixar – me só.
Quero adormecer em seu braços e ver o sol nascer .Quero viver em seu pensamento quando estiver alegre ou quando estiver triste.
Autoria: Cleusa Melo - Mell