HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ESTE SILÊNCIO!
Que silêncio é este invadindo a sua alma,
fazendo você afastar de mim...
Sua indiferença provoca - me dor...
Ao mesmo tempo sinto uma saudade imensa...
Sua imagem, de repente, surge no meu pensamento...
Vejo só uma penumbra... Até sua imagem corre de mim...
Não sei o que fazer... A cada segundo longe de você parece uma eternidade e a incerteza de te ver novamente tira – me o sono...
Estou com frio... Ameaça a chover... O mundo fica escuro, as estrelas fogem... A lua esconde... Onde estará você...
Este silêncio me atormenta... Quero ouvir vozes... Quero barulho... Não adianta... Você não escuta...
Ninguém escuta... A voz do meu coração...
Autoria: Cleusa Melo - Mell