HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NAMORA-ME!

Estava aguardando este pedido. Pensei que tivesse esquecido.
Ficamos por algum tempo, depois separamos... Não lembro por que! Você lembra? Deixa para lá. O importante é que você me ama me quer em sua cama, que eu seja sua menina, amante e mulher. Só que tem um problema terá que pedir meus pais para namorar... Você entende não! Sou filha única e nunca o filho deixa de ser criança... São conservadores... Mas com o tempo você consegue a confiança deles... Estou nas nuvens de tão contente... Vou preparar o caminho e o mais tardar depois de amanhã, você vem aqui em casa para oficializar o nosso namoro... Nem acredito... Pedi tanto a Santo Antônio... Ainda bem que ele me atendeu... Amo-te amor meu...
Autoria: Cleusa Melo - Mell