HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 10 de julho de 2012





TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Sei que já falei isso inúmeras vezes mas eu espero que dessa vez minhas palavras se concretizem. Eu não mudaria nada em você,aliás, eu só te amaria mais e mais com todo esse seu jeitinho unico de ser. Meus sentimentos são reais, e eu não quero que você deixe de acreditar nisso. Suas qualidades, e seus defeitos são adoraveis .. É você que me mantem aqui,as vezes algumas esperanças me derrubam, e acabam comigo,mais nada do que poucas palavras suas que não resolvam. As vezes me bate aquela vontade louca de te ver, é algo tão incontrolavel, e só de lembrar de você, já começa a dar frio na barriga. Ouvir a sua voz me faz tremer .. Eu me sinto tão bobo por amar você. Não tinha planejado amar, até algum tempo atrás eu pensava que amor era para os fracos, eu não mudei minha opinião quanto a isso, apenas descobri que eu faço parte desses fracos. Você mudou todo o meu conceito em relação ao amor,você me fez enxergar o verdadeiro significado da palavra felicidade, companheirismo, e acima de tudo, amizade. Não creio que seja um sentimento passageiro, é algo forte, intenso, é algo verdadeiro. E sabe o que é melhor ? É que eu não tenho medo de dizer que eu te amo. É um sentimento que eu vou guardar pra vida toda. E daqui a alguns anos eu vou poder dizer que eu sei o que é amor de verdade, porque você me fez sentir isso....TE AMOOOO

( SEU TOTOSO)