HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 10 de julho de 2012





Anoiteceu .... Todos se foram Somos só eu e você Em um universo só nosso Ao deitar Sinto sua respiração na minha face Minhas mãos passeiam por seu corpo Sua boca aproximando da minha Com desejo Com amor Com carinho Com calor Sem palavras Apenas gestos Nada mais é necessário Quando dois corpos se juntam É instinto Um compreende o outro Descobrindo o que se promove nos demais instantes As mãos se entrelaçam Bocas respirando uma na outra Exalando o que sentem Transpirando desejos Respirando tesão Sussurrando gemidos Até chegar no topo O que era vivo Morre por instantes A mais erótica e intensa sensação De amor, de tesão Querem uma a outra Por algo que vicia E minutos depois O ritual se inicia
(SEU TOTOSO)