HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 10 de julho de 2012




OI, EU TO AQUI, LEMBRA ?

Pois é, fiz parte daquele momento único na sua vida, tal momento que você foge e quer esquecer.
Momento o qual vai ficar para sempre em nossa memória.
Te falei uma vez, que sem você não ia conseguir viver, e por isso estou partindo.
Partindo para um lugar onde os momentos que quero passar com você se eternizam, momentos que estão sempre estampados em meu rosto.
Estou partindo, mais não me deixa ir sem saber o caminho que devemos caminhar juntos, pois meu caminho sem você é incerto e acabo tropeçando por entre pedras que atrapalham de chegarmos a felicidade.
Se não queres ir comigo então apenas te digo adeus, sei que sem você eu serei diferente, serei uma pessoa nova, pois com você eu sempre fui o que sempre desejei ser.


( SEU TOTOSO)