HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 10 de julho de 2012





QUEM SOU EU ?
SOU AQUELE QUE VC TANTO ESPERAVA...

Sou os teus olhos para enxergar-me e tocar o seu coração.
Sou tua coragem para partilhar teu coração com minha alma.
Sou teu amigo de verdade para aceitá-la como é, entendendo
as suas dificuldades. Sou teu Anjo para encorajar-te, ajudar a
cumprir tua missão, crescer e fortalecer teu espírito.
Sou tua esperança para clarear teus pensamentos e te ensinar
a não desistir de realizar teus sonhos. Sou tua inspiração para
poder te mostrar a verdade a importância da alegria,
oferecendo conforto com tuas palavras a vários corações.
Sou tua consciência para dizer o que tem que fazer. Deverá
deixar as tristezas de lado, mostrar teu verdadeiro eu.
Sou teu amor e sua paixão para amar, ter confiança e te fazer feliz.
(SEU TOTOSO )