HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Saudade... Saudades de ti.
Não faz sentido viver sem vc.
Quero fugir dessa dor. Meu amor...
Não faz sentido vc longe de mim está.
Sabe o q eu mais quero é estar contigo, poder te beijar, te abraçar, te sentir e te proteger em meus braços.
Ate mesmo nossa respiração será confundida. Não... Não diga nada, apenas me abrace e me beije.
Palavras não serão necessárias neste momento, apenas o silencio e as batidas do seu coração me dirão o que preciso... Assim me levando para fora da realidade e todo mundo irá parar diante de nos dois. E de olhos fechados dessa vez não temerei abri-los, por que sei que vai esta juntinha de me quando acorda. E olhando nos seus olhos dessa vez você não vai desaparecer antes que te diga“Eu te amo ”

( JUNIOR MAX )