HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Qdo os meus lábios tocarem tua pele
e minhas mãos percorrerem td teu corpo
Mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma
e sentirás dentro de ti td o meu amor
Seremos neste momento uma só pessoa.
Tu verás q todas as nossas fantasias ganharão asas
e nos conduzirão a um universo só nosso
e, como cometas em rota de colisão
Nos encontraremos extasiados em extremo prazer
Neste instante o silêncio
Por frações de segundos ,será absoluto
sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente.
E nossos corpos, como nascentes de rios
embargados em suor
em movimentos de carícias e cumplicidade
Então te beijarei com toda intensidade de meu ser
e ,olhando dentro de teus olhos

Direi...

Te amo!...

( JUNIOR MAX )