HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

A noite chega sinto meu peito aperta. Então deitado na cama esperando o sono chegar as lagrimas envadem meus olhos.
Então aos poucos meus olhos cansados já não encherga claramente a luz estar enfraquecendo e então você estar a qui juntinho de me, posso sentir-te, posso sentir seu cheiro mas olhando nos seus olhos vejo-te distante. Então aos poucos uma luz surge e antes que ti diga... Você vai embora. Então acordo e percebo que estava sonhando novamente e novamente não consegui ti dizer que "TE AMO"
Preciso voltar para ti essa distancia, essa dor a saudade estar machucando muito, é tempo de me senti feliz. Te fazer vc sorrir pois já ti fiz chorar tbm de mais. Preciso te vc aki comigo.
Então espero anciosamente a noite chegar. Mas desta vez espero que você fique e espere-me dizer-te "Eu te AMO"

( junior max )