HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

diferença entre mim e a cinderela!
Ainda me lembro quando era criança
Acreditava em Historia de Fadas
Começava era-uma-vez....
Acabavam sempre em um final feliz.

Hoje, Mulher, já o sou!
Troquei as Historias pela realidade
Acreditando que só o amor vence dificuldades
E ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida
Não importa se o amor nos vai magoar

A rosa tem espinhos e não deixa de ser rosa
Sempre será mais feliz aquele que soube amar
Amor impossível ou irreal faz mal a alma
Mas quando o amor é verdadeiro
Fortalece e da animo de tudo vencer

Fui crescendo e aprendendo
O valor que a Amizade tem.
Amizade verdadeira,
É aquela que tem um começo
Mas nunca um fim!

 

Inimigos,
me fortalecem e me dão sucesso
Me julguem pelos meus erros.
Me odeiem pelas minhas vitórias
Não é barreiras que me fazem cair
Sempre as soube tão bem ultrapassar


Construindo o caminho pela estrada da vida
Sei que tenho magoado pessoas que eu amo
Sou muito mais,do que os olhos podem ver
Eu não preciso nem quero ser perfeita.
Só preciso e quero ser feliz

O ódio de alguns me deixa mais forte
Pois um passo a frente estou sempre andar
Hoje me posso olhar ao espelho
Sem medo ou vergonha da imagem mirar

Pois nunca deixei rastos ruins por onde andei!!!
Ah...a diferença entre mim e a cinderela!
E que meu encanto nao acaba a meia noite

( ALICE )