HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



VOCÊ QUER...

Quando vejo seu olhar,
vagando pelo horizonte,
fica-me uma pergunta:
-Você quer...?

Você quer ser minha amada?
Você quer ser minha amante ?

Você quer passar horas comigo,
num recanto, só nós dois?
Você quer o meu carinho,
quer meus beijos e abraços?

Você quer ser minha mulher?
Minha doce companheira,
pra viver a vida inteira,
ao meu lado, com amor ?

Você quer sentir no corpo,
o afago que sei dar ?
Quer sentir-se arrepiada,
com o toque de minhas mãos?

Quer deitar-se em meu colo,
e ouvir o palpitar,
que faz o meu coração,
batendo descompassado,
quando se vê provocado,
pela sua tentação?

Você quer sorrir comigo,
das bobagens que eu digo?

Quer ouvir minhas histórias,
meus poemas, fantasias,
faladas, ali sussurradas,
bem ao pé do seu ouvido?

Se quer, venha correndo,
pois há muito lhe amando,
eu estou lhe esperando.

"-Você quer ?"

(SEU TOTOSO )