HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

HOJE ACORDEI CHORANDO...

Um choro dolorido e sentido
Uma lágrima teimosa caiu,
Outra um pouco vacilou,mas logo a acompanhou
Outra,mais inquieta,as seguia,fazendo em conjunto um pranto
Caíram do meu coração,com gosto de tanta magoa
Elas caíram lentamente
Gotículas tão quentes e salgadas
Lavando aos poucos minha alma
Dos meus olhos rolaram,caindo firmes e não pararam
Desesperadas,vão caindo,com gosto de tão sofridas,
São lágrimas inconsoladas,
Molhando as minhas emoções
Lavando as minhas ilusões
Flutuam farrapos de sonhos
Esperança mortas sem ser vividas
Umas São de amor...
Paixão...desilusão.....
São lágrimas que o tempo acumulou
Lágrima que brilha como diamante
Hoje correm em meu triste rosto
Me falando de um sentimento
Duma dor de outra hora

Podem não ser as mais queridas
Mas de certeza São as mais sentidas
As lágrimas que choro agora
São marcas de um calendário
De outro ano de vida
Outra contas de um rosário
De uma alma esquecida

Neste choro purificado,neste lamento sentido
Questionei o meu pensamento,porque choro eu afinal?
Foi então que eu entendi.....Hoje não choro mais por ti
São as minhas lágrimas a se despedirem
Das tantas que por ti tenho chorado..

( SEU TOTOSO )