HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TRISTEZA DE AMAR...

Amar alguém demais e ver no peito esse sentir fenecer
Ñ há dor maior
O labirinto se amplifica
Escuridão toma conta
Ah ferida cruel q se instalou no meu coração
Dedicar-me é tudo o q faço
Recompensa ñ encontro
As míseras migalhas já ñ fazem sentido
Pura ilusão
Como eu te qro
Como eu desesperadamente te desejo junto a mim
Explode em mim um vulcão de emoções
Minha alma arde
Amar ,ah amar,por q me permiti a isso?
Dói
Uma dor terrível
Inexplicavel
Cada um sabe a sua dor
Respirar já ñ consigo
Difícil manter a vontade de viver
Qro muito sentir um alívio
Um apenas
As paredes do meu quarto já estão surdas
Pedem clemência
Imploram para q eu não grite mais
Ó tristeza de amar
Amar, amar , amar...
Será esse o meu mal?

( SEU TOTOSO )