HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


VIVO TE ESPERANDO...


Foi por tanto te amar

que eu vivo esperando

por esse seu amor,

que é fonte de energia;

é alimento para meu corpo,

minha alma, meu espírito...

Foi por tanto te amar,

que ainda consigo,

sonhar, imaginar, viver,

sorrir, chorar, sofrer,

esperar...

Foi por tanto te amar,

que eu ainda canto,

nessa solidão,

para que ele, meu coração,

não sinta tanto

a falta que fazes...

Foi por tanto te amar,

que ainda guardo,

lembranças...

Até aquele lençol,

rasgado,

manchado, amassado,

como prova de uma noite

de um amor intenso,

sentido,

sorrido,

gemido,

numa noite de um gozo

tão prazeroso...

Foi por tanto te amar,

que ainda guardo,

nos lábios,

o sabor de tua boca.

Nas narinas o teu cheiro,

de um corpo banhado,

refrescado,

que logo ficou molhado,

com o suor do calor

daquele amor...

É por ainda te amar,

que aguardo com ansiedade

o bater de teus dedos,

ou o toque da campainha

em minha porta,

me avisando de tua chegada.

É por te amar

que eu espero...

Que ainda guardo

o teu lugar

dentro do meu ardente

mas sofrido coração...

( SEU TOTOSO )