HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


EU CHORO SIM NÃO TENHO VERGONHA...

Choro, sim, mas não de tristeza,

meu choro é de felicidade,

porque você foi o melhor presente

que recebi do Senhor.

A cada coisa boa lembrada,

uma lágrima me corre nas faces,

(e são tantas as lágrimas derramadas...).

A primeira foi nosso encontro,

a segunda, um terno beijo,

com um abraço tão carinhoso,

que a partir daquele instante,

foi criado num lampejo,

nosso laço afetivo,

que nada vai separar.

Choro, choro sim por alegria,

de ter você todo dia,

me amando e cuidando

que nosso amor seja eterno.

Choro, só em pensar,

que nossa união já estava

traçada pelo destino,

escrito lá nas estrelas,

e é tão grande quanto

a imensidão do mar,

o infinito dos céus.

Choro, mas também sorrio,

quando você diz que me ama,

com um sorriso tão franco

com um lindo brilho no olhar,

que revela a beleza

que existe em seu interior.

Por isso eu choro contente

e você chora comigo,

quando juntos nós trocamos

somente palavras de amor.

( seu totoso )