HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010




SOLITÁRÍO

Meu caminhar solitário,
a procura de alguém...
Parece que não tem fim.

Estou em busca de um amor,
de alguém que me complete,
de alguém que me dedique
um pouco de seu momento.

Que me traga em pensamento,
que acabe meu tormento,
que me dê o que preciso,
amor, carinho, atenção.

Que me esvazie por dentro,
que me alivie da carga
de mágoas, tristeza e dor.
E aceite com muito amor,
os meus carinhos e afagos,
meu sentimento de afeto,
que trago sempre comigo.

Quero, preciso de um corpo,
no qual eu possa tocar,
no qual eu possa sentir,
a gostosa emoção
que sentem os que se amam,
que sentem os que se querem
que sentem os que se possuem...
Quero sentir sua posse,
e possuir-lhe também...
quero beijar docemente,
tocar-lhe suavemente
sentir e dar a você,
momentos de muito prazer...

Por quê? me digam mesmo por quê,
ninguém vem ao meu encontro...
ninguém me manda resposta
aos recados que eu mando...?

Se dizem que eu sou
uma pessoa especial,
por favor, então, respondam,
me digam qual o meu mal ?

Estarei pagando pecados,
que possa ter cometido?
Se estou, se os cometi,
mesmo sem saber quais foram,
já me sinto arrependido...

De ter sido tão sincero
em todas as relações,
e de me dar por completo
com todas as minhas emoções...

Terá sido esse o meu erro,
de não saber enganar,
e de nada esconder,
de por todo me revelar ?

Qualidades e defeitos,
nunca os escondi...
Nunca tive duas caras,
sempre fui muito leal,
um amante tão ardente,
nunca fui inconseqüente,
só dei o melhor de mim...

É.....
acho que minha busca,
por um alguém que me queira,
parece não ter mais fim...

( SEU TOTOSO )
 
 
 
 
 

POESIAS

Palavras escritas compondo
prosas, versos, poesia,
é assim que os poetas
seus sentimentos expressam.

Falando na maioria,
do sentimento do amor,
da saudade,
dos desejos,
de anseios,
melancolia,
de amargura,
de angústia,
o amontoado de letras
que formam a poesia
também fala de alegria,
de encontros, de momentos,
felizes, inesquecíveis.

Quantas vezes eu mostrei
o quanto eu já amei,
e o quanto já fui amado.
O quanto fiquei saudoso,
o quanto fui solitário.

Muitas vezes eu levei,
sem rebuscar vocabulário,
na minha maneira de ser,
os meus sonhos a quem
também comigo sonhou.

Já sonhamos juntos que,
nos amamos na penumbra,
já vagamos no espaço,
deslizamos pelas nuvens,
já escalamos montanhas,
corremos na praia
na areia úmida da praia,
fizemos amor na varanda,
de bucólica choupana.

Nos molhamos na garoa,
naquela grama orvalhada,
nos banhamos no riacho,
em cachoeira gelada.

Comemos pipoca na praça,
vendo crianças correndo.
Contamos estrelas no céu,
namoramos com a lua.

Quantas coisas nos fizemos,
nesse mundo tão só nosso...

Tudo isso nos foi permitido
pois, ao escrever, o poeta,
através de simples palavras,
pratica com muito prazer,
sua intensa forma de amar.

Poesia !

A Arte de Amar
através das palavras !

( SEU TOTOSO  )