HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Quando estou mal não quero nada, só sentar e chorar
Possuo tanto sentimento pelo qual não sei se hei de suas dores suportar
Quando estou mal não faço nada, senão deitar e sofrer
O que exatamente comigo está acontecendo?
As lágrimas nunca param de escorrer.

Este sentimento me deixa enjoado, já não encontro distração.
Tristeza líquida de meus olhos ela faz brotar.
Sinto-me só no meio da multidão,

Como eu queria tomar a coragem de lhe dizer tudo o q sinto por vc,

Já não sei o que pensar, não sei o que fazer tenho medo
será q vc vai me dar uma chance...
Nem ao menos isso eu sei.
Só sei que não sei o que fazer,
como viver.

Este sentimento faz de mim um ser noturno
Pois penso, logo não durmo.
Quero dormi sonhar até não mais acordar.
Pois amanhã será igual a hoje.
Meu amor, imploro-te, ensina-me a sem ti viver
Ou então, eternamente por vc terei de esperar.
Meu amor, vc eu não consigo mais viver.

( JUNIOR MAX )