HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Procuro um amor q me faça renascer
q me aconchegue em seu colo e me de paz.
Quero q seja simples como a natureza
suave como a água q a tudo refaz.

Quero um amor leve e solto.
Com gosto de fruta colhida no tempo certo.
Quero q ela me faça ver miragens
como alguém perdido em um deserto.

Ela terá q me enfeitiçar com seus carinhos
fazer me tremer de desejo.
Deixar-me com a pele arrepiado
desejando tudo... apenas com um beijo.

Esse amor terá q ser simples e verdadeiro
e mesmo q seja ilusório e fugaz.
Terá q colocar luz em minha vida.
Terá q arrancar me dessa dor trazendo me paz.

Esse amor terá q trazer-me alegrias.
Fazer-me esquecer tantas dores vividas.
Por isso procuro um novo amor
preciso curar velhas feridas.

( JUNIOR MAX )