HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Diariamente em minha tela,


ela aparece como a deusa do amor,

toda produzida como Cinderela,

ela vem aliviar a minha dor.



Chega de forma elegante,

trazendo no corpo a essência,

do sonho amante,

em noite de juras e demência.



Êxtases de loucuras,

na profusão dos corações,

são momentos de procuras,

neste ritual de paixões.



Corpos quentes entrelaçados,

bocas que se fundem numa só sintonia,

amor virtual, desejos traçados,

de todo prazer que virou magia.



Madrugadas de delírios,

nos circuitos virtuais,

encarnados sobre os lírios,

explode os orgamos carnais.



O sol penetra entre as cortinas,

extenuados na noite de amor,

visualizo a face da menina mulher,

oferecendo - me o sorriso da flor.

( JUNIOR MAX )