HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tentei te dizer coisas bonitas
Tentei te mostrar coisas belas
Tentei te dar um presente perfeito
Tentei fazer você perceber que eu te amo
Tentei me manter o mais constante possível
Tentei te fazer um poema
E acabei descobrindo que nunca vou conseguir isso
Por mais que eu tente te dizer coisas bonitas vc não liga pra mim e nem pro meu
sentimentos e De novo a solidão
bateu e eu vou chorar,
O meu coração vazio sem ninguém pra me amar,
Estou perdido feito tantos por ai,
Sem carinho, sem amor, sem rumo certo pra seguir,
Quero ter alguém pra dividir o meu espaço,
Quero colo, um carinho, um abraço,
Quero ter alguém ...
Que me faça acreditar que ainda existe um grande amor,

Que me traga meu sorriso que o tempo apagou,
Que me faça acreditar que ainda existe um grande amor,

Que me traga meu sorriso que o tempo apagou,
Quero amor ... quero amar ... quero amor ... quero
amar ...
Quero ter alguém pra dividir o meu espaço ...

(junior max)