HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você olhou para mim Eu fiquei sem reação Quando olhei nos teus olhos Bateu forte o coração. Senti que alguma coisa Naquele momento acontecia Era como se eu sentisse Que já te conhecia. Foi uma estranha emoção Fez tremer meu corpo inteiro. Será que dessa vez Encontrei o amor verdadeiro? Não queria me iludir Nem tão pouco me apaixonar Mas o brilho dos teus olhos Tem o poder de encantar. Fico sonhando acordado Viajando no meu pensamento Se não tenho você agora Esperarei por esse momento. Sei que um dia vai saber Que precisa de alguém pra ser feliz E quando esse dia chegar Eu estarei bem aqui Em forma de felicidade E com muito amor pra te dar Eu só preciso da tua presença E da força do teu olhar!

( SEU TOTOSO )