HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

 

Bendito amor
Você que está hoje na minha vida
preenche meus vazios, alegra minhas horas,
ilumina minhas noites com tuas lembranças,
e transforma meus dias em esperança
de constantes realizações.
Que me fez acreditar na felicidade plena
Que brilha no meu céu, como minha estrela guia.

Bendito e lindo amor
Você fez do meu corpo o seu porto seguro,
da minha alma a cúmplice da sua,
do nosso desejo o complemento de nossos sentimentos...
Você que me tem... que se dá pra mim,
vive em mim e me deixa viver em você.

Bendito amor
Você que faz meu coração pulsar mais forte
quando pousa seu olhar em mim...
Arrepia a minha pele quando me toca...
me emociona quando me aconchega em seu corpo
e me diz que sou seu Homem... seu grande amor...

Ah! Como te amo, bendito e abençoado amor !
Obrigado por ter tomado posse de minha vida !

( SEU TOTOSO )