HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

 
ATREVIDO...?
Sim, eu sou,
Não gostou?
Foi você quem provocou.
Mais ainda não provou,
Do que eu posso te mostrar.
Sim, atrevido,vou ser,
Por te conhecer,
E me querer,
E me deixar levar,
Junto com você,
Ao êxtase do amar.
Serei tão atrevido,
Que estarei desprevenido,
De você em minha vida,
Menos amizade colorida.
Atrevido,
Em te provocar,
Louco irei ficar,
Se as costas ,
Para mim virar.
Só por querer te amar?
Pois sou tão atrevido,
Aponto de te beijar,
E me atirar em seus
Braços, no mínimo espaço,
Causando-lhe embaraço,
Te jogando o laço.
E te vencer no cansaço.
Atrevido, segue
Movido,
Pela vida,
Quero você,
No meu caminho.
Te carrego pro meu ninho.
Para atrevido ser,
E me fazer teu homem,
Claro se você quiser!
Vai se atrever e dizer que não quer?!
( SEU TOTOSO )