HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

 
Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico só q desta vez um pouco apressado
O médico então lhe perg:
Pq a pressa? e ele resp:
Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa q está num asilo. E o médico comentou
- Q bacana! Então vcs matam as saudades,namoram um pouquinho!! E o velhinho diz
- Ñ! Ela não me reconhece mais,por causa de sua doença
O médico surpreso então perg:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la,já q ñ o reconhece mais
E com um sorriso no rosto,o velhinho resp:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o q representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto,como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor...

( JUNIOR MAX )