HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu queria ser um anjo...
Queria percorrer por todos os caminhos ao seu lado...
Queria pedir a DEUS pra me deixar tocar em vc...
E como um anjo talvez DEUS me desse permissao pra fazer algumas coisas que como HOMEM eu nao poderia fazer...
E em assim sendo... eu protegiria vc... estaria ao seu lado por toda a parte do tempo pra nao deixar com que nd e ng pudesse fazer mal a vc...
Mais ai entao em sonhos DEUS tocou ao meu coracao... e eu pude entender a minha importancia aqui na terra...
Talvez como anjo eu nao poderia fazer com voce coisas que soh uma HOMEM pode fazer...
Porque como um anjo voce nao seria capaz de sentir e ver o amor que eu sinto por vc...

( JUNIOR MAX )