HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Achei q, com as tentativas, vc já tivesse descoberto o amor q sinto por vc é um sentimento verdadeiro....
Quero estar presente nas lindas cancoes de amor...
Para se recordar de mim sempre q as ouvir...
Quero estar presente em tudo q eh do bem...
Pra q vc possa sentir a minha paz interior...
Quero estar no toque da brisa quando ela tocar em sua face...
Pra q vc possa sentir as suave delicadeza das minhas maos...
Quero estar ao seu lado nos momentos de aventuras...
Para poder segura-la e aperta-la forte contra o meu peito...
Quero estar sempre te olhando....
Pra q ng possa fazer mal a vc...
Quero protege-la...
Mesmo q para isso eu tenha q percorrer por caminhos instransponiveis.
Quero viver com vc...
Todos os momentos q ainda nao vivi...
Pra q vc tenha a certeza de q sou eu o homem q DEUS reservou soh pra vc!

( junior max )