HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009



TRÁS DE VOLTA MEU CORAÇÃO!

Envolveu meu coração com a tua poesia...
Seduziu-o tanto que viajou para o infinito para te achar... Deixou-o alucinado pelo teu olhar que nem meus pensamentos o fazem voltar... Este ficou envolvido por uma canção que diz ter feito para ele... Fica agora só imaginando o que você vai novamente enviar... No infinito ele te espera para poder te abraçar... Não imagina que foi enganado... Que você só queria uma aventura nada mais...
Quem vai ter coragem de dizer a ele que foi só um mal entendido... Não sei qual será a sua reação quando souber... De tão apaixonado vive a cantar a música que marcou este “amor”... Nunca deveria ter agido agido assim a um coração tão sensível que só queria ser amado... Trás de volta meu coração do infinito diz a ele que não adianta ficar lá... Diz a ele que nunca poderá te encontrar...
Autoria: Cleusa Melo - Mell