HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


ANTES DA NOITE CHEGAR!

Envolva – me com suas carícias estou carente de você.
Faça isso antes da noite chegar antes que a escuridão prenda você em outro coração...
Onde foi parar o seu entusiasmo o seu desejo o amor doce que sempre disse ser meu...
Tudo mentira, queria mais uma presa para um lobo faminto, queria mais uma para sua coleção...
Esqueceu que sou seu desejo incontrolado, o encanto dos seus dias, o seu sonho realizado, a sua realidade enfim a sua canção trocada por um beijo roubado...
Não deixa – me partir se ainda gosta de mim...
Vem me dizer o que eu quero ouvir... Só você sabe como me cativar... Prenda – me em seu coração antes da noite chegar...
Autoria: Cleusa Melo Mell