HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009



Transformo-me em rosas para chegar até você. Escolhi vermelha da cor do amor que sinto... Mas não percebe... Sou frágil quando estou só... Mergulho na imensidão da solidão...
Aguardo o momento certo para conquistar teu coração. Tenho desejos secretos que não posso dizer. A demora apavora-me... Mas disfarço para não chamar atenção... Tenho tanto para te oferecer... Queria que por um dia me olhasse com olhos de desejo, com olhos de paixão, que pudesse sentir que sou a dona do teu coração...
Mas como ter você... Parece que não sabe da minha existência... Amar sem ser amada... Amar sem ser correspondida... É como ser uma rosa sem pétalas... É morrer em suas mãos...

Autoria CLEUSA MELO