HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 30 de março de 2010

vem conhecer o prazer q eu quero te amar
quero te enlouquecer

procuro a todo o tempo um jeito de encontrar
entre palavras e gestos fazer você enxergar
que entre quatro paredes nos vamos viver
momentos felizes somente eu e você
entre susuros gemidos na escuridão
seu corpo todo treme treme de tesão
vou te fazer uma nova mulher
que sabe o que faz que sabe o que quer é..
revigorada pelo liquido do amor
te vejo agora como a mais linda flor
de um mais lindo jardim que um dia enfim
eu plantei só pra mim então vem amor

eu sou junior max amo e gosto de ser amado


a troca de carinho me deixa completamente
alucinado

arranhando meu peito acariciando meu sexo
dizendo obseridade sem privacidade ação
corporal barbaridade
uma linda e pequenina boca deslisa em minha nuca envade minha orelha
faminta mulher louca nessa hora nada emporta
entre quatro paredes vem
sasiar minha sede objetivo é fazer a mulher se sentir mulher ficar dentro de voçê e esplodir de prazer então vem...

( JUNIOR MAX )