HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Meu amor...
Por que demoraste tanto?
A entender meu coração...será q vc tem um coração de pedra.
Os meus versos , meus poemas, não tocam teu coração?
Sabes, há muita coisa gostosa no meu coração
Umas fáceis de explicar
Outras difíceis de falar
Mais existe uma coisa chamada amor.
Que toma conta de mim,
Hora faz-me sofrer, hora faz-me um realizar
Sinto algo maravilho que é te amar
É algo tão gostoso que nem eu mesmo sei explicar
Olha o q sinto por ti é puro e belo, profundo como as profundezas do mar.
O que sinto por ti é algo eterno que vem do meu peito e que me faz até chorar.
O que sinto por ti é um amor infantil, sem maldades nem restrições, um verdadeiro amar.
Vem para junto a mim
e verás um verdadeiro, puro e eterno amar...

( JUNIOR MAX )