HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Estou quase sem ilusão,
só na desilusão...
Pois você me enganou
e maltratou de novo o meu coração,
me fez de bobo da corte...
Me usou para satisfazer seus desejos
e caprichos...

Estou quase sem paciência,
Com tudo e todos...
Pois as mágoas tuas
invadem meu ser
Estou quase sem esperança
pois vc nunca realmente me amou
Vejo agora q nunca fui nada para vc

Estou cansado...
deprimido e atirado ...
Cansei da vida!
Sempre esperando algo mais de vc...
Acho q cansei da minha vida e de vc ...
Hoje vivo num mundo sem cor
e sem vida ...
Sem valor...
Um labirinto de decepção, amarguras
e sem amor...
Vivo na dura mercê de te amar
e vc nem para mim olha...

Acho q para vc não passei de uma brincadeira
Algo descartável
Sei que em cada poema meu, tentei passar
o que eu queria, sentia
e você nunca deu valor...
Por isto darei um tempo no meu compor
Pois acho que poemas de amor para vc ,
não sairão mais do meu coração

Este meu coração está de luto
Está mui magoado...
Triste e solitário...

( JUNIOR MAX )