HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Ah...Se meu pobre coração pudesse falar !
Te diria do amor e da paixão q tenho em meu coração. . .
Te diria quanto dói a saudade e esta vontade louca de sempre estar ao teu lado...
Te diria da beleza do campo,e de uma flor chamada amor perfeito, que é igual ao meu coração...
Te declamaria poemas ...
Cantaria melodias de amor, escritas com lágrimas de paixão por você . . .
Te diria do carinho da mãe natureza em mandar o suave vento tocar tua delicada pele..
Te diria das ordens que o sol recebe para te dar luz e esquentar teu corpo...
Te diria da luz do luar, que foi feita para você se apaixonar...
Te diria como o meu coração me usa para te dizer...

Te amo com meu olhar...
Te quero com minhas mãos...
Estou apaixonado com meu corpo...
Te desejo, quando te beijo
e me entrego a você...

Meu amor !
Escuta a voz do meu coração,
que muito te quer , e sofre ao esperar...
Vem pra mim minha doce paixão...

( JUNIOR MAX )