HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vem, meu amor
Toma posse desse corpo
Que agora te ofereço
Vem, mas com muita vontade
De me amar
Porque estou em delírio total
Por você
Meu bem querer...
Teu corpo
Me excita
Tuas formas ,viris
Me alucinam...
Penetra em meu corpo
Sente fundo...
Faça de mim
O teu mundo...
Puxe meu cabelo
Quando estiver gozando
Traga minha cabeça para trás
Se enrosque em meu pescoço
Venha com apetite voraz...
Sorva minha língua
Dentro da tua boca
Morda meu queixo
Me deixe louco...
Sinta como meu corpo responde aos teus carinhos
Minha gruta de prazer
Úmida... Para o meu bem querer...
Cavalga tua potranca
Seja o meu garanhão
Não pare...
Apenas sinta...
Jorre o visgo branco
Do teu gozo em mim
Em minha gruta de prazer
Sem fim...

(IRIS)