HJ ,ESTOU MUITO CARENTE!!

ESTOU MAS ROMANTICO DO Q NUNCA!! POEMAS PRA VCS MEUS SEGUIDORES!!

domingo, 18 de abril de 2010



Hoje é Páscoa, é Alegria !!
Como eu gostaria de ter ao meu lado
Todos aqueles a q tanto Amo ...
Inclusive VC,q esta ai
Atrás desta telinha...
Queria poder lhe dar um Abraço ..
e um Beijinho bem Carinhoso !
Queria poder lhe dizer também ...
Q a cada Amanhecer, renasça em Vc
Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor
Desejo q todos os Ovinhos de Páscoa
os Abraços e Felicitações
dos seus amigos, familiares
e de todos aqueles q o(a) amam
se revertam em Muita Saúde, Paz e Prosperidade
A vc Querida Amiga
Gostaria de lembrar que a fraternidade é
E sempre será um dos mais nobres sentimentos
q cultivamos dentro de nossos corações
Portanto Ñ se esqueça que hoje ...
Alguém poderá estar esperando
q vc também lhe deseje ..

UMA FELIZ PÁSCOA!!



( SEU TOTOSO )